Brusque - Santa Catarina -

menu
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E VER AS MEDIDAS QUE FORNECEMOS
Escovas manuais sem cabo
Limpar limas e outras peças com pequenas ranhuras ou rasgos.
Esfregar, remover ferrugem e pinturas, limpar. O corpo da escova é metálico, montado em cabo de plástico. Pode ser utilizada para limpezas leves ou agressivas em locais de difícil acesso.
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar soldaduras Escovas ideais e versateis para limpezas leves e dificeis. Pela sua forma cónica, são perfeitas para escovar angulos interiores ou outros lugares de difícil acesso. Ex. Can- toneiras ou soldaduras em perfis.
Limpar, rebarbar, remover tintas e ferru- gem, limpar Escovas com densidade média, para tra- balhos de escovamento como remoção de pinturas, ferrugem, carepas, incrustações e rebarbas - com eficiente capacidade de escovamento.
Escovas circulares, arame ondulado modelo "faça-você-mesmo" com furo
Escovas de Aço com Haste Osborn - Kit 3pçs
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar Para polimento de peças de latão!
Escovas circulares, arame ondulado com uma fila, tipo agressivo
Escovas circulares, arame ondulado com multiplas filas, tipo agressivo
Limpar limas e outras peças com pequenas ranhuras ou rasgos.
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar Montadas como escovas tipo rolo, estas escovas dão um resultado muito satis- fatório quando utilizadas na rebarbagem de pontas cortadas
Escovas tipo taça, arame trançado
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar Estas escovas podem ser montadas indivi- dualmente (tipo II) em haste ou em conjun- tos (tipo I) para conseguir uma face mais larga.
Escovas para limas - Carda
Limpar, rebarbar, remover tintas e ferru- gem, limpeza de soldaduras e crostas Ferramentas robustas para trabalhos de escovamento fácil de grandes superfícies.
Escovas tipo taça, arame ondulado modelo "faça-você-mesmo" com haste 6mm
Escova tipo pincel, arame ondulado com haste de 6 mm, para furadeiras e outras máquinas rotativas
Limpar, rebarbar, remover tintas e ferru- gem, limpeza de soldaduras e crostas Ferramentas agressivas para trabalhos dificeis de escovamento de grandes super- fícies. O anel removível controla a flexibili- dade e agressividade da escova.
Escova cónica, arame trançado com furo ou com rosca para esmeriladores angulares
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas , desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar Em virtude do seu pequeno diâmetro, estas escovas são ideias para escovar lugares de difícil acesso. Com densidade média. Para aplicações leves e normais.
Escova cónica, arame ondulado com furo ou com rosca para esmerilhadeiras angulares
Escovas tipo taça, arame ondulado com rosca ou furo, para esmerilhadeiras angulares (esmerilahadeiras)
Escovas tipo taça, arame trançado haste de 6 mm, tipo agressivo
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar Para polimento de peças de latão!
Tenha em sua casa ou oficina o Kit 3 Peças das Escovas OSBORN! Para todos os tipos de trabalho de debastes, limpezas e retirada de resíduos e rebarbas, o Kit 3 Peças da OSBORN é a solução! Para qualquer situação de limpeza que se apresente, você estará amplamente coberto com a diversidade de trabalho das 3 escovas! Totalmente produzidas em aço zincado de alta resistência possuem cerdas em aço latonado que lhe garante um trabalho perfeito e de alto rendimento! O Kit é composto por: -1 escova circular de 50mm de diâmetro x 0,8mm de espessura com comprimento de cerda de 10mm. -1 escova pincel larga de 50mm de diâmetro x 15mm de espessura com comprimento de cerda de 15mm. -1 escova pincel estreito de 30mm de diâmetro com comprimento de cerda de 30mm. Todas as hastes possuem 25mm de comprimento x 5mm de diâmetro.
Limpar, rebarbar, remover tintas e ferru- gem, limpar Escovas para trabalhos de escovamento médios e dificeis, para tratamento de gran- des superfícies. Ex: remoção de películas de ferrugem
Limpar, rebarbar, remover tintas e ferru- gem, limpar Ferramentas robustas para trabalhos de escovamento fácil de grandes superfícies.
Escovas tipo taça, arame ondulado com rosca ou furo, para esmerilhadeiras angulares (esmerilahadeiras)
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir,limpar Escovas ideais e versateis para limpezas leves e dificeis. Pela sua forma cónica, são perfeitas para escovar angulos interiores ou outros lugares de difícil acesso.
Escovas manuais, arame ondulado
São escovas, para o uso manual. Seu cabo pode ser em madeira ou plástico. Este modelo é muito utilizado na construção civil.
Escovas Tubulares
Escovas circulares, arame ondulado com haste 6 mm
Escovas para limas - Carda
Arredondar arestas, rebarbar, remoção de tintas e pinturas, desencrustar e remover ferrugem, despolir, limpar Montadas como escovas tipo rolo, estas escovas dão um resultado muito satis- fatório quando utilizadas na rebarbagem de pontas cortadas
Estas escovas são usadas para limpeza interna de tubulações ou de furos. O modelo 4000, é indicado para uso manual. Já os modelos 3000 e 6000 são para uso em máquinas, pois possuem em uma das extremidades, uma rosca externa de 1/2" para fixação em equipamentos: Materiais disponíveis: Aço carbono Aço inox Latão Nylon Crina
Escovas circulares com filamentos ondulados e de face média e larga
FALE CONOSCO NOSSA EMPRESA FORNECEDORES INICIOProcurar
047 3351 1543 047 3044 1543 047 3555 5596
Formas de Pagamento Cartão de Crédito, Transferência eletrônica, Depósitos e Boleto Bancário
Central de Serviços Fale Conosco Localização Fematel Ferragens Quem somos Trabalhe conosco
Atendimento aos Clientes 047 3351 1543 Segunda á sexta 7:00 ás 12:00 13:15 ás 18:00 Sabado 8:00 ás 12:00
Copyright 2011 - Fematel Ferragens - Todos os direitos reservados