Brusque - Santa Catarina -

menu
Eletrodo OK 48.04
Alma de níquel-ferro; soldagem de ferro fundido cinzento, maleável e nodular, a frio ou com moderado pré-aquecimento, quando o metal depositado necessita usinagem posterior; também usado para enchimento de falhas de fundição; o depósito apresenta a mesma coloração da peça fundida. HOMOLOGAÇÃO: FBTS.
Deposita aço inox, tipo 19/12 Mo com baixíssimo teor de carbono/ soldagem de aços com análise similar; também usado em aços estabilizados não sujeitos a ataque corrosivo muito severo; resistente à corrosão intergranular. TAMBÉM ATENDE OS REQUISITOS PARA A CLASSIFICAÇÃO E316-17. HOMOLOGAÇÃO: FBTS, ABS, BV, DNV.
Eletrodo OK 92.58 Castmat
Recuperação de peças de máquinas de terraplenagem: elos, dentes de caçamba de escavadeiras; peças de máquinas diversas rodas de ventiladores, braços misturadores sem-fim de al imentadores, chapas de desgaste, etc.
Eletrodo OK 46.00
Uso geral, todos os tipos de juntas em todas as posições, produzindo cordões de excelente acabamento; soldagem de chapas navais, estruturas metálicas, construções em geral; bom desempenho em chapas galvanizadas, juntas sem preparação e ponteamento. HOMOLOGAÇÕES: ABS, BV, DNV, LR.
Uso geral em soldagem de grande responsabilidade, depositando metal de alta qualidade; todos os tipos de juntas; alta velocidade e boa economia de trabalho; indicado para estruturas rígidas, vasos de pressão, construções navais, aços fundidos, aços não ligados de composição desconhecida, etc. HOMOLOGAÇÕES: ABS, BV, DNV, LR, FBTS.
Eletrodo OK 84.78
Revestimento rico em carbonetos de cromo altamente resistente ao desgaste abrasivo de metais e minérios, especialmente desenvolvido para revestimento de partes móveis na indústria de mineração; aplicável em transportadores helicoidais, facas trituradoras, partes de escavadoras, br i tadores e moinhos, misturadores, perfuratrizes, etc.
Eletrodo OK 63.30
Eletrodo OK 6300 Conarco
Alma de níquel puro; soldagem de ferro fundido a frio ou com moderado pré-aquecimento, quando o metal depositado necessita usinagem posterior; também usado para enchimento de falhas de fundição e união de ferro fundido ao aço. O metal depositado é limável. HOMOLOGAÇÃO: FBTS.
Uso geral, todos os tipos de juntas em todas as posições, produzindo cordões de excelente acabamento; soldagem de chapas navais, estruturas metálicas, construções em geral; bom desempenho em chapas galvanizadas, juntas sem preparação e ponteamento. HOMOLOGAÇÕES: ABS, BV, DNV, LR.
Eletrodo OK 98.12
Um fio sólido cobreado manganês-silício destinado à soldagem MIG/MAG dos aços não ligados, como por exemplo, os aços de construção em geral com uma tensão de ruptura mínima de 530 MPa, tal como os aços carbono manganês de grão fino com um limite de escoamento mínimo de 420 MPa. O OK Autrod 12.51 solda utilizando uma mistura Ar + 20-25% CO2 ou CO2 puro como gases de proteção. As características mecânicas mencionadas são obtidas utilizando a mistura Ar/CO2 como gás de proteção.
MIG Arames Sólidos - Aço Carbono - OK Autrod 12.51
Eletrodo OK 83.55 Hardmat
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FALE CONOSCO NOSSA EMPRESA FORNECEDORES INICIOProcurar
047 3351 1543 047 3044 1543 047 3555 5596
Formas de Pagamento Cartão de Crédito, Transferência eletrônica, Depósitos e Boleto Bancário
Central de Serviços Fale Conosco Localização Fematel Ferragens Quem somos Trabalhe conosco
Atendimento aos Clientes 047 3351 1543 Segunda á sexta 7:00 ás 12:00 13:15 ás 18:00 Sabado 8:00 ás 12:00
Copyright 2011 - Fematel Ferragens - Todos os direitos reservados